Leia com atenção!
Todos os produtos que compõem o acervo do Brechó Pano Bonito, foram previamente examinados antes de disponibilizados para a venda. Antes de serem publicadas no site, as peças passam por alguns processos que também funcionam como um filtro de padrão de qualidade. No processo de seleção, antes da aquisição, todas as partes são examinadas. Checamos golas, punhos, as costuras, avaliamos se existem avarias como manchas, furos e outros problemas (dependendo do produto, algumas avarias são aceitáveis, mas sempre serão descritas nas informações sobre o produto) . Analisamos, também, a qualidade e condição do tecido, o grau de conservação e se ainda está apto para o uso. Depois de adquiridas, as peças passam pelo processo de higienização, onde, mais uma vez, são examinadas. Depois de higienizadas e passadas, elas são fotografadas e, mais uma vez, são testadas, dessa vez no corpo. Portanto, dificilmente iremos comercializar um produto avariado, mas, se ainda, depois de todas essas etapas, alguma avaria (não mencionada na descrição) passar despercebida por nós, entre em contato que devolvemos o dinheiro.
Antes de comprar SEMPRE cheque as medidas que estão na descrição de cada peça, tire todas as dúvidas necessárias e verifique se de fato, ela é do tamanho correto. Caso tenha alguma dúvida em relação ao tamanho ou alguma medida, entre em contato ANTES DE COMPRAR.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço CONTANTO QUE A PEÇA NÃO TENHA SIDO USADA NEM LAVADA E AINDA ESTEJA COM A ETIQUETA DO BRECHÓ PRESA NELA! Não devolvemos o valor do frete, ele será usado para a devolucão da peça.
É lei, é direito do consumidor desistir da compra mas, para evitar a insatisfação com o produto e todo o processo de troca desnecessário (ida ao correio, ou posto de coleta, pagamento de taxas de envio, pacote, etc), pedimos que antes de comprar, cheque as medidas que estão na descrição de cada peça, tire todas as dúvidas necessárias e verifique se de fato, ela tem o tamanho adequado de quem vai usar. Assim você evita frustrações, não perde tempo e nós agradecemos.
Como solicitar uma troca (em caso de avaria) ou devolução por arrependimento:
Envie uma mensagem através da nossa página de contato ( brechopanobonito.com.br/contato ), informando seu nome completo e número do pedido e o motivo.
Como devolver os produtos:
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa ou pacote BEM VEDADO.
ATENÇÃO!! Fazemos devolução do valor somente nos casos citados acima. Os FRETES DE ENVIO e DEVOLUÇÃO SÃO PAGOS PELO COMPRADOR.