3x sem juros acima de $120

Leia com atenção!

Todos os produtos que compõem o acervo do Brechó Pano Bonito, foram previamente examinados antes de disponibilizados para a venda. Antes de serem publicadas no site, as peças passam por alguns processos que também funcionam como um filtro de padrão de qualidade. No processo de seleção, antes da aquisição, todas as partes são examinadas. Checamos golas, punhos, as costuras, avaliamos se existem avarias como manchas, furos e outros problemas (dependendo do produto, algumas avarias são aceitáveis, mas sempre serão descritas nas informações sobre o produto) . Analisamos, também, a qualidade e condição do tecido, o grau de conservação e se ainda está apto para o reuso. Depois de adquiridas, as peças passam pelo processo de higienização, onde, mais uma vez, são examinadas. Depois de higienizadas e passadas, elas são fotografadas e, mais uma vez, são testadas, dessa vez no corpo. Portanto, dificilmente iremos comercializar um produto sem padrão de qualidade, mas, se ainda por ventura, depois de todas essas etapas, algum problema passar despercebido e o produto chegar ao comprador com alguma avaria (que não foi previamente mencionada), nós iremos avaliar o problema e realizar a devolução ou, se for o caso troca. Não queremos de forma alguma que isso aconteça, mas caso ocorra, faremos o que for preciso para que quem comprou não seja prejudicado sendo ressarcido ou recebendo em troca um crédito para usar na loja.

Como solicitar uma troca:

Envie uma mensagem através da nossa página de contato ( brechopanobonito.com.br/contato ) informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Os custos de logística reversa (frete) serão pagos pelo comprador, salvo excessões.

Antes de comprar SEMPRE cheque as medidas que estão na descrição de cada peça, tire todas as dúvidas necessárias e verifique se de fato, ela tem o tamanho adequado de quem vai usar. Somos um negócio pequeno, cada vez que uma peça é trocada temos custos extras com logística e outros prejuizos e isso impacta negativamente nosso negócio.  

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

É lei, é direito do consumidor desistir da compra. Nós concordamos e respeitamos, também somos consumidores, mas, para evitar a insatisfação com o produto e todo o processo de troca desnecessário (ida ao correio, ou posto de coleta, pagamento de taxas de envio, pacote, etc), pedimos que antes de comprar, cheque as medidas que estão na descrição de cada peça, tire todas as dúvidas necessárias e verifique se de fato, ela tem o tamanho adequado de quem vai usar. Assim vc evita frustrações, não perde tempo e nós agradecemos.

Como solicitar uma devolução:

Envie uma mensagem através da nossa página de contato ( brechopanobonito.com.br/contato ), informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa ou pacote BEM VEDADO que preserve as peças durante o transporte.

Seja consciente, não compre por impulso!